Topo

Coritiba faz promoção e convoca torcida para quebrar recorde da temporada

Couto Pereira deve receber um grande público no clássico de domingo - Danilo Lavieri/UOL
Couto Pereira deve receber um grande público no clássico de domingo Imagem: Danilo Lavieri/UOL

Do UOL, em São Paulo

18/09/2015 11h57

O Coritiba preparou uma promoção de ingressos para o clássico deste domingo, contra o Atlético-PR, às 18h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa do clube alviverde – e do técnico Ney Franco, que convocou a torcida – é superar o recorde de público do Coritiba na temporada.

Para que isso aconteça, o Coritiba precisa superar o público da partida contra o Goiás, realizada no dia 2 de agosto, quando 24.595 estiveram presentes no estádio Couto Pereira no empate de 1 a 1 com o time esmeraldino.

Ingressos para o clássico já são vendidos a partir de R$20 para não sócios e R$10 para sócios. Tudo para que o Couto Pereira esteja lotado no domingo.

“O Coritiba está fazendo parte da história desse Brasileiro. Nós participamos do recorde de público no Morumbi, agora no Mané Garrincha. Tomara que entremos nesse caminho e que, no domingo, possamos bater nosso recorde no campeonato”, disse Ney Franco.

Após enfrentar o São Paulo para mais de 59 mil pessoas no Morumbi, o Coritiba venceu o Flamengo na última quinta-feira diante do maior público da temporada no campeonato - mais de 67 mil pessoas estiveram presentes no estádio Mané Garrincha.

“O clássico é um jogo totalmente diferente, à parte do campeonato. O Atlético está muito bem na tabela, tem uma chance enorme de lutar pelo G-4. Vai ser um jogo muito difícil, quero chamar nosso torcedor para ir ao estádio, comparecer e de repente bater nosso recorde no campeonato”, completou o treinador.