Topo

Cirúrgico, Cruzeiro vence fora e empurra Chapecoense para o rebaixamento

Do UOL, em Belo Horizonte

20/09/2015 20h26

Sem vencer nos sete jogos anteriores, a Chapecoense recebeu o Cruzeiro nesta noite de domingo, fechando a 27ª rodada do Brasileirão. Concorrentes direto na luta contra o rebaixamento, as equipes entraram em campo já com um cenário nada animador dos outros jogos. Com a vitória mais cedo do Avaí, a necessidade de vitória era anda urgente para ambos. Do contrário, algum deles poderia terminar o final de semana no Z-4. E os donos da casa acabaram na pior. Com duas chances bem aproveitadas no primeiro tempo, o Cruzeiro venceu por 2 a 0 e jogou a Chapecoense para a zona da degola. Os gols da partida foram marcados por Fabiano e Rafael Lima, contra.

Na próxima rodada, a Chapecoense visita o Sport, na Ilha do Retiro, enquanto o Cruzeiro recebe outro concorrente, o Coritiba, no Mineirão.

CHAPECOENSE x CRUZEIRO

Motivo: 27ª rodada, Brasileirão 2015
Data/hora: 20/09/2015, às 18h30
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

GOLS: Fabiano, 11'1ºT (0-1); Rafael Lima, contra, 23'1ºT (0-2)
Cartões amarelos: Willians (CRU), Wagner, Willian Bárbio (CHA).
Cartão vermelho: Willians (CRU).
Público/Renda: 5.915 pagantes/R$61.695,00.

Chapecoense: Danilo; Marcelo Caramelo, Rafael Lima, Thiego e Dener; Elicarlos (Cleber Santana - 26'2ºT), Bruno Silva e Gil (Camilo - Intervalo); Thiago Luís (Wagner - Intervalo), Bruno Rangel e William Barbio. Técnico: Guto Ferreira.

Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Manoel, Paulo André e Fabrício; Willians, Charles e Ariel Cabral (Uillian Correia - 24'2ºT);  Allano (Marcos Vinícius - 38'2ºT), Alisson (Marquinhos - 31'2ºT) e Willian. Técnico: Mano Menezes.