Topo

Atacante do Coritiba provoca rival: "vitória normal porque sempre ganhamos"

Do UOL, em São Paulo

21/09/2015 11h33

Não foi só Negueba que aproveitou a vitória no clássico do último domingo (2 a 0 no Couto Pereira) para provocar o Atlético-PR. Depois do apito final, ainda na saída do gramado, o atacante Rafhael Lucas, cria da base do Coritiba, deu uma bela alfinetada no arquirrival quando questionado sobre a vitória.

“Vitória normal porque sempre ganhamos do Atlético”, disse o jogador, que entrou no clássico no segundo tempo, na vaga de Kleber Gladiador, que saiu machucado.

A vitória confirmou ainda mais a reação do Coritiba, que conquistou dez dos últimos 15 pontos que disputou. Desta forma, aparece na sexta colocação do segundo turno.

“Somos uma das melhores equipes do segundo turno, estamos em evolução. Estamos empenhados a sair logo dessa situação complicada”, acrescentou o atacante.

Com o resultado, o Coritiba chegou a 33 pontos e terminou a 27ª rodada na 14ª colocação, a dois pontos da zona de rebaixamento.

O time de Ney Franco agora terá a semana inteira para se preparar para o seu próximo compromisso, domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 28ª rodada da Série A.