Topo

Coritiba não terá cinco titulares no domingo. Wilson lamenta: "fazem falta"

Kleber fez a sua estreia contra o Cruzeiro, mas não enfrentará o ex-clube no domingo - Joka Madruga/Futura Press/Estadão Conteúdo
Kleber fez a sua estreia contra o Cruzeiro, mas não enfrentará o ex-clube no domingo Imagem: Joka Madruga/Futura Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

23/09/2015 13h10

Cinco jogadores que iniciaram o Atletiba como titulares não poderão ajudar o Coritiba no jogo do próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 18h30. Negueba, Lúcio Flávio e Henrique Almeida cumprem suspensão, enquanto Kleber Gladiador e Alan Santos, machucados, foram vetados pelo departamento médico na última terça-feira.

O goleiro Wilson lamentou os desfalques, mas acredita que os substitutos possam manter o mesmo nível de atuação para que o Coritiba possa assim manter a ótima fase que vive – conquistou dez dos últimos 15 pontos que disputou e ocupa o sexto lugar do returno do Campeonato Brasileiro.

“É claro que os desfalques fazem falta, mas nós estamos vivendo uma sequência muito boa. Vamos nos preparar da melhor maneira para buscar pontos em Minas Gerais”, disse o goleiro alviverde.

Com mais três treinos preparatórios programados para antes do jogo contra o Cruzeiro, Ney Franco usará as próximas atividades para testar a equipe e trabalhar as opções, principalmente no setor ofensivo, local onde o Coritiba soma mais desfalques.

Com 33 pontos em 27 jogos, o Coritiba ocupa o 14º lugar da tabela, a dois pontos da zona de rebaixamento.