Topo

Oswaldo reclama de arbitragem e diz que Fla não teve poder de reação

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/09/2015 19h06

O técnico Oswaldo de Oliveira era só lamentações após a derrota do Flamengo para o Vasco por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro criticou a postura do time ao ver o rival virar o placar e também a atuação da arbitragem, que, segundo ele, contribuiu para o resultado.

“Algumas coisas foram muito claras, como inversões de faltas. Acho que poderíamos ter tido alguma vantagem se em alguns momentos tivesse ocorrido uma decisão diferente da arbitragem”, salientou o treinador, sem esquecer dos erros de seu time.

“É verdade que nós não tivemos a capacidade de reação para mudar a história que estava acontecendo. Jogos são resolvidos em detalhes e erramos nisso”, lamentou o técnico do Flamengo.

Na sequência, Oswaldo analisou a queda do time após o gol marcado no primeiro tempo e minimizou a virada do Vasco.

“Nossa equipe diminuiu o ritmo após o gol e aceitou a proposta do Vasco, principalmente aquela bola endereçada para o Leandrão, que acabou nos encurralando. No primeiro tempo, o Vasco não deu nenhum chute. Já no segundo, os gols aconteceram em jogadas isoladas, inusitadas. Não houve evolução da equipe deles para provocar qualquer tipo de outra situação”, disse.