Topo

Coritiba terá trio ofensivo de volta para jogo contra o Atlético-MG

Negueba (foto), Lúcio Flávio e Henrique voltam ao time diante do Atlético-MG - GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO
Negueba (foto), Lúcio Flávio e Henrique voltam ao time diante do Atlético-MG Imagem: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

28/09/2015 13h33

Decisivos no clássico contra o Atlético-PR, Lúcio Flávio, Negueba e Henrique Almeida cumpriram suspensão automática e não puderam ajudar o Coritiba no jogo do último domingo, quando foi derrotado por 2 a 0 pelo Cruzeiro, no Mineirão. Os três, porém, são reforços garantidos para o duelo da próxima rodada, contra o Atlético-MG, no Couto Pereira.

Em contrapartida, será a vez de o zagueiro Juninho – expulso no segundo tempo depois de dar duas cotoveladas no lateral-direito Fabiano, do Cruzeiro – cumprir suspensão automática. Porém, Ney Franco já adiantou quem será seu substituto diante do vice-líder do Brasileiro.

“Perdemos o Juninho, mas temos o Rafael Marques pronto para atuar. Teremos também retornos de ao menos três jogadores que estavam suspensos, que vão poder nos dar mais forças para o próximo jogo”, afirmou o treinador, que ainda não deve contar com Kleber Gladiador, Alan Santos e Ruy, todos no departamento médico.

De acordo com o Coritiba, os três ‘seguem realizando trabalhos específicos de recuperação junto aos profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR) e aguardam suas evoluções individuais para que aí então possam voltar ficar à disposição’.

Com 33 pontos e ocupando a 14ª posição da tabela, o Coritiba encara o Atlético-MG, pela 29ª rodada da Série A, no próximo sábado, às 18h30, no Couto Pereira.