Topo

Titular da zaga retorna para estancar problemas defensivos do Grêmio

Geromel volta ao time do Grêmio no jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão - Divulgação/Grêmio
Geromel volta ao time do Grêmio no jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão Imagem: Divulgação/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

01/10/2015 16h31

Após a queda na Copa do Brasil, o Grêmio se reapresentou na tarde desta quinta-feira (01). Em campo, Roger Machado ganhou o retorno de Pedro Geromel. Uma boa notícia, já que desde a saída dele a defesa gremista oscilou bastante. 

Geromel se lesionou diante do Corinthians ainda no primeiro tempo. Desde então não atuou mais. E de fora viu o Grêmio sofrer oito gols em seis partidas. Foram três do Palmeiras e um de São Paulo, Avaí, Fluminense, Corinthians e Atlético-PR. 
 
Agora, retorna normalmente ao time. Trabalhou pela primeira vez no campo nesta quinta e deve repetir tal situação na sexta e no sábado até o duelo diante do Cruzeiro, domingo às 16h (horário de Brasília), em Belo Horizonte. 
 
O mesmo não aconteceu com o volante Maicon. Na zona mista após a eliminação contra o Flu, na quarta-feira, o volante já adiantou que não deveria retornar no fim de semana. Nesta quinta, ainda não treinou normalmente. 
 
Sem planejar mudança no time, Roger Machado deve manter a base que vem atuando repetidamente com: Marcelo Grohe; Galhardo, Erazo, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha (Bobô).