Topo

Recuperados, Nikão e Walter reforçam o Atlético-PR diante do São Paulo

Após se machucar no Atletiba, Walter está de volta ao time do Atlético-PR - HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO
Após se machucar no Atletiba, Walter está de volta ao time do Atlético-PR Imagem: HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

02/10/2015 14h20

Nikão e Walter estão de volta. Destaques do Atlético-PR na temporada, os dois estão recuperados de lesão na coxa e foram relacionados pelo técnico português Sergio Vieira para a partida deste sábado, contra o São Paulo, às 21h, no Morumbi, pela 29ª rodada da Série A.

Ambos haviam sido desfalques do Atlético-PR na derrota de 2 a 1 para a Ponte Preta, na Arena da Baixada, no último jogo do técnico Milton Mendes no comando rubro-negro.

Na manhã desta sexta-feira, tanto Nikão como Walter participaram normalmente da atividade realizada em Brasília. Resta saber se eles iniciarão a partida como titulares ou se, por questões físicas, começarão o jogo no banco.

“Será um grande jogo, contra uma grande equipe. Uma vitória nos trará ainda mais confiança. Então, vamos bem concentrados para fazer um bom jogo e buscar a vitória”, disse Marcos Guilherme.

Classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Atlético-PR busca agora encostar novamente no G-4 do Brasileiro.. O time é o 11º colocado, com 38 pontos, a sete do Palmeiras, quarto colocado.