Topo

Osorio se esquiva de perguntas e deixa no ar possível saída do São Paulo

Do UOL, em São Paulo

03/10/2015 21h07

Antes do início de sua possível despedida do São Paulo, neste sábado (3) contra o Atlético-PR, o técnico Juan Carlos Osorio evitou responder questionamentos sobre seu futuro. Perguntado no banco de reservas do Morumbi se esse seria seu último jogo no comando da equipe, o colombiano fugiu do assunto e deixou no ar sua saída.

"Eu espero um bom jogo. Creio que vamos enfrentar um rival muito difícil. Temos uma boa equipe para ganhar", disse ao SporTV. "Espero ver um bom jogo hoje", respondeu, após ouvir a mesma pergunta repetida.

Com o sonho de dirigir uma seleção em Copa do Mundo, o técnico recebeu uma proposta do México, seu provável destino se confirmada a saída do São Paulo. Osorio ouviu torcedores pedirem sua permanência na chegada do elenco ao Morumbi para a partida deste sábado, mas não esboçou reação.

O comportamento no pré-jogo contra o Atlético-PR não foi novidade. pois nas entrevistas coletivas após os jogos contra Vasco e Palmeiras, Osorio adotou uma postura evasiva nas questões respondidas e não poupou críticas à diretoria do clube, chegando até a dizer que não confia nela.