Topo

Após Ceni, Cavalieri também se dá mal ao trocar mãos pelos pés

Do UOL, em São Paulo

04/10/2015 16h23

Pode-se dizer que o jogo entre Santos e Fluminense na Vila Belmiro, neste domingo, começou 1 a 0 para o time paulista graças a uma lambança de Diego Cavalieri. O goleiro teve a bola recuada, demorou demais para chutar a bola e acabou travado pelo Lucas Lima, que acabou marcando o gol, o centésimo do Santos na temporada.

Na saída para o intervalo, o goleiro explicou ao canal Premiere o que aconteceu na jogada: "Poderia ter batido de primeira, fui dominar. A bola estava em cima, acabou batendo nele".

Lucas Lima, autor do gol, também deu sua perspectiva do lance. "Fui eu e o Ricardo (Oliveira) pressionando. Ele chutou, não sei como a bola entrou", contou.

O lance acontece uma semana depois de outro semelhante, ocorrido no domingo passado, no jogo entre São Paulo e Palmeiras. O time tricolor vencia por 1 a 0 até os acréscimos, quando Rogério Ceni recebeu dentro da área, demorou para chutar a bola e acabou pegando mal, mandando nos pés de Robinho, que o encobriu mais uma vez (assim como no começo do ano, pelo Paulista) e empatou a partida.

Acompanhe os lances da partida no Placar UOL.