Topo

Choque feio assusta Maracanã e faz zagueiro sair de maca; assista

Do UOL, em São Paulo

04/10/2015 14h05

O Joinville não lamentará apenas a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, na manhã deste domingo. A equipe ainda pode ter um desfalque para as próximas partidas, em função de um choque feio entre o flamenguista Éverton e o zagueiro Bruno Aguiar, da equipe catarinense. O lance assustou quem estava no Maracanã.

A jogada ocorreu aos 33 minutos do segundo tempo. Éverton carregava a bola pelo meio-campo, quando sofreu uma falta de um adversário. Na queda, acabou acertando com o corpo o defensor do time de Santa Catarina, que vinha na cobertura.

O problema é que a perna de Bruno Aguiar estava presa no chão. Com o peso do corpo do adversário, o joelho do jogador foi com força para trás. Imediatamente, o zagueiro caiu no chão com muitas dores e já fazendo sinais desesperados para banco de reservas, com a mão no joelho.

Bruno Aguiar saiu de maca do gramado direto para o vestiário e deixou o Joinville com um a menos, visto que a equipe já havia feito as três alterações. Na sequência, o Flamengo ampliou o placar em lance irregular que contou com a ajuda da mão de Gabriel. Bruno Aguiar teve uma entorse no joelho e será reavaliado para saber a gravidade.