Topo

Tite explica provocação à torcida da Ponte após gol no fim do Corinthians

Do UOL, em São Paulo

04/10/2015 18h38

O Corinthians empatou por 2 a 2 com a Ponte Preta, neste domingo (4), em Campinas. Na comemoração do segundo gol, o de empate, marcado por Rodriguinho no fim do jogo, o técnico colocou a mão atrás da orelha, como quem diz "grita agora", provocando a torcida da Macaca.

Depois do jogo, Tite explicou o gesto. "Na hora do gol, também tenho meu lado humano. Deixa eu também colocar a mão no ouvido e dizer que empatei", afirmou o técnico.

"Tenho uma identificação bugrina, sou formado na PUC de Campinas, o Dérbi é difícil", explicou o treinador, que também falou sobre o gol que motivou a provocação.

"Não acredito em sorte, mas sim na competência de um atleta como o Rodriguinho. O jogo se apresentou e ele finalizou", elogiou Tite.

O comandante corintiano ainda falou sobre a reta final do Brasileirão. "Agora cada jogo e uma final, eu tenho um carinho muito grande pelo Atletico-MG, mesmo não tendo tido uma boa passagem pessoal por lá. Não é por demagogia, mas os dois clubes estão fazendo um grande trabalho, um vai chegar, que seja na bola", finalizou Tite.