Topo

Pausa no Brasileirão dará a Ney Franco reforços importantes para reta final

Kleber estará à disposição de Ney Franco para o jogo de quarta, contra o Joinville - Joka Madruga/Futura Press/Estadão Conteúdo
Kleber estará à disposição de Ney Franco para o jogo de quarta, contra o Joinville Imagem: Joka Madruga/Futura Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

07/10/2015 15h45

O técnico Ney Franco contará com reforços importantes para a volta do Campeonato Brasileiro, na semana que vem. Recuperados de lesões, o atacante Kleber, o meia Ruy e o volante Alan Santos estão em processo de transição e já treinam normalmente com o grupo, como aconteceu na atividade realizada na manhã desta quarta-feira, no CT da Graciosa.

Ney Franco ainda tem mais de uma semana até o jogo do dia 14, quarta-feira que vem, contra o Joinville, na Arena Joinville, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A expectativa é que ele conte com todos os jogadores do elenco para o próximo compromisso, exceção feita ao jovem lateral Rodrigo Ramos, ainda entregue ao departamento médico, e o goleiro Wilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vaná deve ocupar a sua vaga.

Em contrapartida, ele volta a ter à disposição o zagueiro Juninho, que ficou fora do jogo contra o Atlético-MG por cumprir suspensão automática.

Com 33 pontos em 29 jogos, o Coritiba ocupa a 16ª posição da tabela, apenas uma acima da zona de rebaixamento – o 17º colocado Goiás soma 31 pontos.