Topo

Em crise, Atlético-PR aposta em concentração máxima no CT do Caju

Elenco do Atlético-PR ficará concentrado no CT do Caju até pelo menos o jogo de quarta - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Elenco do Atlético-PR ficará concentrado no CT do Caju até pelo menos o jogo de quarta Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

08/10/2015 15h56

Cristóvão Borges mal chegou ao Atlético-PR e já resolveu chacoalhar o elenco com uma mudança no dia a dia rubro-negro. Desde a última quarta-feira, todos os jogadores estão em esquema de concentração no CT do Caju visando a reta final do Campeonato Brasileiro.

A medida busca acabar com a péssima sequência da equipe na competição nacional. O Atlético-PR não sabe o que é vencer há sete rodadas e vem de cinco derrotas seguidas.

 A concentração deve permanecer pelo menos até o dia 14 de outubro, quando o Atlético-PR recebe o Cruzeiro na Arena da Baixada, em jogo que marca a estreia de Cristóvão Borges.

Além da atividade desta tarde de quarta-feira, o técnico ainda comanda outros dois treinamentos até o fim da semana, na sexta-feira e no sábado, ambos pela manhã.

Para a partida contra o Cruzeiro, Cristóvão Borges terá três desfalques, todos eles suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o lateral-direito Eduardo, o volante Hernani e o meia Marcos Guilherme.

Já nos treinamentos, o técnico conta com todos os jogadores à disposição, exceto o zagueiro Vilches, que está com a seleção chilena para a disputa das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia de 2018.