Topo

Corinthians jogará contra Goiás com três reservas na linha defensiva

Guilherme Arana está disponível para jogo do Corinthians na quinta-feira - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Guilherme Arana está disponível para jogo do Corinthians na quinta-feira Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

13/10/2015 17h18

Os laterais Fagner e Uendel não se recuperaram a tempo e não devem ir a campo em Corinthians x Goiás na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília). Com isso, a linha defensiva corintiano terá apenas o zagueiro Gil como titular. O também zagueiro Felipe, vale lembrar, está suspenso.

A boa notícia para Tite com relação à partida é a possibilidade provável de usar o ala esquerdo Guilherme Arana, o único que estava lesionado e deve ficar disponível para este meio de semana. A tendência é que ele assuma a posição que estava com Yago, zagueiro de origem. Na atividade desta terça, Arana foi a campo, realizou um trabalho com bola e depois complementou suas atividades na academia.

Apesar de ainda não contar com os laterais titulares Fagner e Uendel, ambos em recuperação de problemas musculares, o Corinthians acredita que eles estarão em breve disponíveis.

"O Fagner está evoluindo bem. O fato de ele ter ido a campo (nos últimos dias) não indica que ele esteja apto. O prazo dele para retornar aos treinamentos é de três a quatro semanas", disse o fisioterapeuta Bruno Mazziotti ao UOL Esporte. "O Uendel está em fase de readaptação", complementou.

Nos últimos dias, Tite trabalhou Yago na defesa, além de Rodriguinho e Danilo no meio-campo, nas vagas de Gil, Elias e Renato Augusto, respectivamente, todos a serviço da seleção brasileira. A tendência, entretanto é que eles estejam disponíveis para o jogo de quinta na Arena Corinthians.

A provável equipe corintiana é: Cássio; Edílson, Gil, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.