Topo

Cruzeiro freia Atlético-PR, arranca empate e ofusca a estreia de Cristóvão

Do UOL, em Curitiba

14/10/2015 23h57

Atlético-PR e Cruzeiro se enfrentaram na Arena da Baixada, fechando os jogos desta noite de quarta-feira na volta do Brasileirão. De um lado, os anfitriões tinham em Cristóvão Borges a maior esperança de dias melhores, já que o time não vencia há sete jogos, tendo sido derrotado nas últimas cinco partidas, o que gerou a demissão de Milton Mendes. Para triunfar na estreia do treinador, a equipe teria eu passar pelo Cruzeiro em seu melhor momento com Mano Menezes, há cinco compromissos sem derrota. Mas não passou. Em um jogo morno no primeiro tempo, mas emocionante na etapa final, as equipes empataram em 2 a 2.

Os gols da partida foram marcados por Ewandro, no primeiro tempo, Fabrício, Bruno Pereirinha e Arrascaeta, no segundo tempo. Com o resultado, as equipes seguem próximas na tabela, o Atlético-PR com 39 pontos e o Cruzeiro com 38. No final de semana, o Furacão vai receber ninguém menos que o Corinthians na Arena. Já o Cruzeiro fará sua despedida nas matinês de domingo, e enfrenta o Fluminense no Mineirão.

ATLÉTICO-PR 2 x 2 CRUZEIRO

Motivo: 30ª rodada, Brasileirão 2015
Data/hora: 14 de outubro de 2015, às 22h
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes - RJ (ASP-FIFA)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios - SE (FIFA) e Eduardo de Souza Couto - RJ (CBF-1)

GOLS:  Ewandro, 36'1ºT (1-0); Fabrício, 28'2ºT (1-1); Bruno Pereirinha, 33'2ºT (2-1); De Arrascaeta, 39'2ºT (2-2)
Cartões amarelos: Bruno Mota, Sidcley, Walter, Otávio, Kadu (CAP), Marinho, Arrascaeta (CRU)
Cartão vermelho: Não teve.
Público/Renda: 11.591 pagantes/13.047 presentes/R$ 170.190,00.

Atlético-PR: Weverton; Matheus Ribeiro (Bruno Pereirinha - 32'2ºT), Wellington, Kadu e Sidcley; Otávio, Deivid e Bruno Mota; Ytalo (Douglas Coutinho - Intervalo), Ewandro (Daniel Hernández - 18'2ºT) e Walter. Técnico: Cristóvão Borges.

Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Willians e Ariel Cabral; Allano (Marcos Vinícius - 23'2ºT), Marinho (De Arrascaeta - Intervalo) e Leandro Damião (Vinícius Araújo - 24'2ºT). Técnico: Mano Menezes.