Topo

Marcos Rocha critica Atlético-MG contra Sport: "Viemos para participar"

Do UOL, em Belo Horizonte

18/10/2015 20h39

Marcos Rocha deixou a Ilha do Retiro, no Recife, bastante indignado com o resultado diante do Sport, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral direito atribuiu a derrota acachapante por 4 a 1 para o time comandado por Paulo Roberto Falcão à postura apresentada pelo time no confronto disputado fora de seus domínios e reforçou a sua confiança na luta pelo principal título nacional.

Na saída do gramado, o camisa 2 explicou que o time entrou em campo com o intuito de vencer, mas foi ao local apenas “para participar”.

“A gente veio para arriscar, buscar a vitória, já sabíamos dos outros resultados, mas não entramos para matar jogada, para decidir a partida. Viemos só para participar, enquanto o Sport jogou o jogo da vida. Perdemos um no primeiro tempo, tomamos três gols muito rápido, o que dificultou para reagir”, declarou.

Embora a distância para o líder Corinthians tenha aumentado para oito pontos depois da goleada sofrida para o Sport, Marcos Rocha garante que segue confiante na luta pelo título brasileiro. O jogador prometeu se entregar nos sete jogos restantes:

“No futebol tudo pode acontecer. Eu acredito, continuo me doando, me dedicando ao máximo para tirar essa diferença. Temos que ter consciência de que será difícil, mas não impossível”, comentou o jogador.