Topo

São Paulo sofre com expulsão e arranca empate com lanterna Vasco só no fim

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/10/2015 17h53

O técnico Doriva segue sem saber o que é vencer no comando do São Paulo. Após sair na frente com gol de Luis Fabiano com menos de um minuto, o time paulista sofreu para superar a expulsão de Matheus Reis e arrancar um empate com o Vasco por 2 a 2 neste domingo, no Morumbi. Em jogo marcado por polêmicas e reclamações sobre arbitragem, Nenê, de pênalti, e Rodrigo marcaram para os cariocas. Rodrigo Caio, aos 42 minutos do segundo tempo, garantiu a igualdade no placar.

Mesmo com o ponto conquistado, o São Paulo ficou fora do G-4 ao final da rodada. Com 47 pontos, o time está atrás de Palmeiras - quarto colocado, com 49 - e Santos, com 48. Já o Vasco, que poderia ficar a apenas dois pontos de deixar a zona de rebaixamento, se manteve na lanterna com o gol sofrido no final do jogo. O time carioca tem agora 29 pontos, quatro a menos que o Avaí, 16º colocado.

SÃO PAULO 2 x 2 VASCO

Data: 18/10/2015 (domingo)
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo(Morumbi), em São Paulo (SP)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Cartões amarelos: Reinaldo e Matheus Reis (SAO); Luan (VAS)
Cartão vermelho: Matheus Reis (SAO)
Gols: Luis Fabiano, aos 53 segundos, e Rodrigo Caio, aos 42 minutos do segundo tempo (SAO); Nenê, aos 44 minutos do primeiro tempo, e Rodrigo, aos 17 do segundo tempo (VAS)

São Paulo
Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Thiago Mendes e PH Ganso; Rogério (Reinaldo), Alexandre Pato (Centurión) e Luis Fabiano (Alan Kardec)
Técnico: Doriva

Vasco
Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Bruno Gallo, Julio dos Santos (Diguinho), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Rafael Silva) e Leandrão (Herrera)
Técnico: Jorginho