Topo

Goiás surpreende e confirma preparador físico como técnico até o fim do ano

Anúncio foi feito pelo presidente Sérgio Rassi em coletiva nesta segunda-feira - Goiás E.C.
Anúncio foi feito pelo presidente Sérgio Rassi em coletiva nesta segunda-feira Imagem: Goiás E.C.

Do UOL, em São Paulo

19/10/2015 16h38

Um dia após o pedido de demissão do técnico Artur Neto, o Goiás definiu nesta segunda-feira, em uma escolha no mínimo curiosa, quem comandará a equipe esmeraldina até o fim da temporada. Trata-se de Danny Sérgio, até então apenas  preparador físico do clube.

Em entrevista coletiva concedida nesta tarde de segunda, o mandatário alviverde contou que buscou alguns nomes para substituir Artur Neto, mas não obteve sucesso nas negociações.

“Esgotamos todas as possibilidades de contratar uma nova comissão. Foi consenso no clube escolher por algo caseiro”, disse o presidente Sérgio Rassi.

“O Danny é preparador físico de origem, mas não impede de fazer um grande trabalho. Vários técnicos eram preparadores”, defendeu o mandatário alviverde.

Danny assume o comando do Goiás com uma missão nada fácil: evitar o rebaixamento para a Série B. O time esmeraldino vem de quatro derrotas consecutivas no Brasileiro e ocupa a 18ª colocação da tabela, com 31 pontos.

A estreia de Danny acontece no próximo domingo, quando o Goiás recebe o Cruzeiro no estádio Serra Dourada, às 18h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.