Topo

Fluminense leva gol de ex, perde do Atlético-PR e ouve vaias da torcida

Do UOL, em São Paulo

24/10/2015 18h53

O Fluminense está perto de garantir vaga na final da Copa do Brasil. Mas, no Campeonato Brasileiro, a fase continua sendo nada boa. A equipe comandada por Eduardo Baptista recebeu a visita do Atlético-PR no Maracanã neste sábado e foi derrotada por 1 a 0, com gol de um velho conhecido do seu torcedor: o atacante Walter.

Não fosse a atuação inspirada do goleiro Weverton, que salvou os visitantes em várias oportunidades ao longo da partida, especialmente no primeiro tempo, a história poderia ter sido diferente. Mas, como não foi, a torcida que compareceu ao Maracanã perdeu a paciência e vaiou bastante os jogadores do Fluminense, além de pedir "vergonha".

O resultado deixa o clube carioca estacionado nos 40 pontos, dos quais apenas sete foram conquistados no segundo turno -- pior desempenho do campeonato. Já o Atlético-PR volta a sentir o gosto de uma vitória depois de nove rodadas e alcança 42 pontos.

Ambos os times voltam a entrar em campo pelo Brasileiro no domingo da próxima semana. O Fluminense terá pela frente o clássico contra o Vasco, ao passo que o Atléico-PR visitará o Chapecoense. 

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 1 ATLÉTICO-PR

Data: 24 de outubro de 2015
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo  (SP) e Vicente Romano Neto (SP)
Público: 7.012 pagantes (8.995 no total)
Renda: R$ 225.320
Gols: Walter (Atlético-PR), aos 14 do segundo tempo
Cartões amarelos: Otávio, Marcos Guilherme (Atlético-PR)

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon e Ayrton; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa e Vinícius (Gerson); Osvaldo (Marcos Junior) e Magno Alves (Wellington Paulista)
Técnico: Eduardo Baptista

Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Roberto; Otávio, Pereirinha (Sidcley), Bruno Mota (Hernani), Nikão (Hernandez) e Marcos Guilherme; Walter
Técnico: Cristovão Borges