Topo

Avaí e Cruzeiro apenas empatam em jogo com péssima condição do gramado

Do UOL, em Belo Horizonte

31/10/2015 21h22

Avaí e Cruzeiro até queriam jogo. Era perceptível pela vontade dos times. Todavia, o gramado não permitiu que eles tivessem chances de colocar em prática o que trabalharam no decorrer das semanas. Por isso, as equipes apenas empataram por 1 a 1, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada na noite deste sábado, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Rômulo abriu o placar para o Avaí. O atacante acertou uma finalização inacreditável no início do segundo tempo e surpreendeu o goleiro Fábio. Leandro Damião foi o responsável por balançar a rede pela equipe visitante. Substituto de Charles, o centroavante marcou após cruzamento de Willian.

Com o resultado, o Cruzeiro se distancia do sonho de chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro. O Avaí, por sua vez, tem possibilidades de terminar a rodada ainda na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ 1 X 1 CRUZEIRO

Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 31 de outubro de 2015 (sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Marcelo Bertanha Barison (RS)

Gol: Romulo – 6’/2ºT (1-0); Leandro Damião – 29’/2ºT (1-1)

Cartões amarelos: Eduardo Neto, Camacho, Jubal (Avaí); Charles, Marcos Vinícius, Manoel (Cruzeiro)

Avaí: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jubal e Romário; Renan (Anderson Gonçalves), Eduardo Neto e Camacho (Marquinhos); Everton Silva (Tinga), Romulo e André Lima.
Técnico: Gilson Kleina.

Cruzeiro: Fábio; Ceará (Fabiano), Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Charles (Leandro Damião) e Ariel Cabral; De Arrascaeta (Júlio Baptista), Marcos Vinícius e Willian.
Técnico: Mano Menezes.