Topo

Inter leva virada do Goiás em 3 minutos e perde contato com G4

Do UOL, em Porto Alegre

01/11/2015 21h22

O Internacional começou o jogo contra o Goiás de forma fulminante. Com mais de 70% de posse de bola nos primeiros 15 minutos e um gol aos 19, o time gaúcho parecia que venceria fácil e seguiria na cola do G4. Parecia. Neste domingo (1°), o alviverde virou o jogo em 3 minutos e foi quem deixou o gramado do Serra Dourada com vitória, por 2 a 1, pela 33ª rodada do Brasileirão. 

Valdívia fez um golaço para o Inter. Mas a facilidade que o jogo aparentava fez com que o Colorado relaxasse. O time vermelho passou a errar passes e o Goiás cresceu. No começo do segundo tempo, Zé Love aos 3 minutos e Bruno Henrique, com falha feia da zaga colorada, aos 6, definiram o placar. 
 
O Internacional perdeu contato com o G-4. Está, agora, três pontos atrás de São Paulo e Santos, empatado com a Ponte Preta com 50 pontos na classificação. Já o Goiás deu passo importante para fugir do rebaixamento. Soma 34 pontos, um a menos que o primeiro a escapar. 
 
GOIÁS 2 X 1 INTERNACIONAL
 
Data: 1º/11/2015 (Domingo)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Anderson José Moraes (SP)
Cartões amarelos:  Réver (INT) Lisandro López (INT), Arthur (INT); Patrick (GOI), Renan (GOI)
Gols: Valdívia, do Inter, aos 19 minutos do primeiro tempo; Zé Love, do Goiás, aos 3 minutos do segundo tempo; Bruno Henrique, do Goiás, aos 6 minutos do segundo tempo; 
 
GOIÁS
Renan; Clayton Sales (Gimenez), Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Patrick, David e Arthur (Murilo); Bruno Henrique, Erik (Rodrigo) e Zé Love.
Técnico: Danny Sérgio
 
INTERNACIONAL
Alisson; William, Paulão, Réver (Arthur) e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton (Eduardo Sasha), Anderson e Alex (D'Alessandro); Valdívia e Lisandro López.
Técnico: Argel Fucks