Topo

Atlético-PR define meta para fim do BR: terminar na parte de cima da tabela

Eduardo quer o Atlético-PR terminando o Brasileiro com dignidade - Divulgação Atlético-PR
Eduardo quer o Atlético-PR terminando o Brasileiro com dignidade Imagem: Divulgação Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

03/11/2015 15h06

Terminar o Campeonato Brasileiro na parte de cima da tabela. Este é o 'novo objetivo' do Atlético-PR, hoje 13º colocado com 43 pontos, a dez do G-4 e nove da zona de rebaixamento. Portanto, praticamente sem mais objetivos reais na competição, a não ser terminá-la de forma digna.

“Este é o nosso objetivo: terminar na parte de cima da tabela. Tivemos uma eliminação e queremos terminar o ano com hombridade, dignidade e colocar o Atlético onde ele merece, que é brigando na parte de cima da tabela”, disse Eduardo.

Responsável por seis assistências para gol do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, o lateral rubro-negro só aparece atrás de Nikão e Marcos Guilherme neste quesito. Ambos somam oito. E a expectativa de Eduardo é ampliar ainda mais este número até o fim da competição.

“Quero terminar o ano com o máximo de assistências possível. Esta é a minha função e vou ficar muito feliz se isto acontecer”, revelou o lateral-direito do Atlético-PR.

O Atlético-PR volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Avaí na Arena da Baixada, às 19h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.