Topo

Fluminense volta a tropeçar em casa, e Chapecoense fica perto de se salvar

Do UOL, em São Paulo

07/11/2015 22h52

A torcida do Fluminense, mais uma vez, se decepcionou com o que viu do time como mandante no Campeonato Brasileiro. Quem foi ao Maracanã neste sábado até chegou a imaginar que veria um resultado positivo, mas a Chapecoense ganhou de virada por 3 a 2.

Na última vez que havia atuado no estádio pela competição, o Fluminense foi derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0 e deixou o campo naquela oportunidade muito vaiado pelos torcedores. Algo que se repetiu nesta partida.

Com o resultado, a Chapecoense se igualou ao Fluminense e chegou a 43 pontos. São nove de distância para o Goiás, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, mas que ainda não jogou nesta rodada. 

Ambos os times voltarão a entrar em campo pelo Brasileiro na quinta-feira e terão gaúchos pela frente. O Fluminense irá a Porto Alegre medir forças com o Grêmio, ao passo que a Chapecoense receberá a visita do Internacional. 

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 3 CHAPECOENSE

Data: 07 de novembro de 2015
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
Cartões amarelos: Ananias, Túlio de Melo, Gil (Chapecoense), Cícero, Wellington Silva, Gerson (Fluminense)
Gols: Jean (Fluminense), aos 19 do 1º tempo; Túlio de Melo (Chapecoense), aos 30 do 1º tempo; Willian Thiego (Chapecoense), aos 34 do 1º tempo; Gustavo Scarpa (Fluminense), aos 3 do 2º tempo; Camilo (Chapecoense), aos 19 do 2º tempo

Fluminense: Diego Cavalieri; Jonathan (Osvaldo), Gum, Marlon e Wellington Silva; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa, Vinicius (Magno Alves) e Marcos Junior (Robert); Gerson.
Técnico: Eduardo Baptista

Chapecoense: Danilo; Apodi, Neto, Thiego e Dener; Gil, Cleber Santana, Camilo (Tiago Luís), Maranhão (Wagner) e Ananias (Bruno Silva); Túlio de Melo.
Técnico: Guto Ferreira

?