Topo

Ponte reclama de fair play, e Biro Biro tenta agredir Argel após jogo

Do UOL, em Porto Alegre

07/11/2015 19h08

O gol do Internacional aos 42 minutos do segundo gerou uma confusão no Beira-Rio. A Ponte Preta reclama de falta de Fair Play do Colorado, que não devolveu a bola após uma paralisação para atender Biro Biro. O camisa 11, inclusive, foi para cima do treinador após o apito final. O tumulto se alongou até a entrada dos times no vestiário, com troca de empurrões.

Depois do apito final, com a vitória do Inter confirmada, Biro Biro partiu em direção a Argel. Ele acabou contido por seguranças e funcionários do Inter. Ao ver a cena, jogadores da Ponte Preta chegaram para ajudar e um empurra-empurra começou na entrada do vestiário.

“O Biro Biro machucou e na reposição o Inter tinha que devolver e não devolveu. Aí saiu o gol. O Argel falou na beira do campo: ‘não devolve nada, o cara não tem nada’. Ele não é médico para saber... O Biro Biro ficou revoltado”, contou o meia Cristian, da Ponte Preta, à Rádio Guaíba.

Seguranças dos dois lados tiveram trabalho para conter jogadores e integrantes da comissão técnica durante o trajeto do campo até os vestiários. Além de Biro Biro, o goleiro Marcelo Lomba era um dos mais exaltados.

Argel foi um dos primeiros a sair do gramado, escoltado por três seguranças do Internacional. O árbitro Ricardo Marques Ribeiro também foi cobrado e ficou entre os dois vestiários tentando ajudar no controle da situação.