Topo

"Para nós vale muito", diz meia do Atlético-PR sobre reta final do BR

Marcos Guilherme garante que a reta final do BR ainda "vale muito" para o Atlético-PR - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Marcos Guilherme garante que a reta final do BR ainda 'vale muito' para o Atlético-PR Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

12/11/2015 17h53

Apesar de o Atlético-PR estar livre de rebaixamento e (praticamente) não brigar mais por Libertadores, o meia Marcos Guilherme garante que o time paranaense não ‘estará para brincadeira’ nas quatro rodadas que restam do Campeonato Brasileiro.

Um dos destaques do Atlético-PR na competição com oito assistências e cinco gols em 2015, o jovem prata da casa quer o time fechando o ano da melhor forma possível.

“Faltam quatro jogos. Muitos acham que não têm importância, mas para nós vale muito. Queremos fechar o ano bem e terminar o campeonato da melhor maneira possível”, disse.

O Atlético-PR ainda tem pela frente Palmeiras (casa), Sport (fora), Flamengo (casa) e Santos (fora). O primeiro deles acontece na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada.

“Nosso objetivo, sempre que entramos em campo, é vencer. Sabemos das dificuldades que teremos, pela boa equipe que é o Palmeiras. Mas temos plenas condições de vencer e subir na classificação”, acrescentou.

Marcos Guilherme destacou ainda a importância do grande intervalo entre as duas partidas. O time entrou em campo no último sábado, e assim terá uma semana e meia para se preparar para o próximo compromisso.

“É uma semana boa. São 10 dias de preparação. O professor tem tempo para preparar a equipe para o jogo”, completou.