Topo

Coritiba divulga relacionados para 'final' contra Goiás; Kléber é desfalque

Kléber Gladiador cumpre suspensão por conta do terceiro amarelo na última rodada - Joka Madruga/Futura Press/Estadão Conteúdo
Kléber Gladiador cumpre suspensão por conta do terceiro amarelo na última rodada Imagem: Joka Madruga/Futura Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

16/11/2015 16h38

O Coritiba divulgou nesta segunda-feira os 22 jogadores relacionados para o que pode ser considerada a partida mais importante do ano para a equipe alviverde, contra o Goiás, quarta-feira, no estádio Serra Dourada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal ausência fica por conta de Kléber Gladiador, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim como o zagueiro Rafael Marques.

Pachequinho, porém, também tem o que comemorar. Especialmente o efeito suspensivo de Henrique Almeida, que foi punido pelo STJD com dois jogos por conta do cartão vermelho recebido após falta cometida no jogo contra o São Paulo.

Liberado, Henrique Almeida é o favorito para formar a dupla de ataque titular do Coritiba ao lado de Negueba.

Outra novidade na lista é a presença do zagueiro Walisson Maia, que volta a ser relacionados depois de cumprir suspensão na última rodada.

Veja os relacionados:

Goleiros
Vaná e Wilson

Defensores
Carlinhos, Juan, Juninho, Leandro Silva, Luccas Claro, Rodrigo Ramos e Walisson Maia

Meio campistas
Alan Santos, Cáceres, Esquerdinha, João Paulo, Lucio Flávio, Ruy, Thiago Galhardo e Thiago Lopes

Atacantes
Guilherme Parede, Henrique Almeida, Michel, Negueba e Rafhael Lucas