Topo

Chuva faz delegação do Atlético-MG ir para Campinas e treino ser cancelado

Com treino adiado nesta sexta-feira, Atlético-MG vai ter apenas uma atividade antes do duelo com o Goiás - Bruno Cantini/Atlético-MG
Com treino adiado nesta sexta-feira, Atlético-MG vai ter apenas uma atividade antes do duelo com o Goiás Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

20/11/2015 18h24

A sexta-feira do Atlético-MG após a derrota para o São Paulo seria de treino leve na Cidade do Galo e entrevista do técnico Levir Culpi. No entanto, a forte chuva que caiu em Belo Horizonte e região metropolitana durante a tarde impediu que a delegação alvinegra pousasse no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.

O voo com origem de São Paulo estava previsto para pousar por volta das 16h. No entanto, a chuva atrasou o horário de partida e impediu que o avião pousasse. Com isso, a deleção do Atlético foi para Campinas. Lá o avião vai ser reabastecido e, quando por for possível, partir novamente rumo a Belo Horizonte.

Como a chegada no interior de São Paulo aconteceu por volta das 18h e não existia uma nova previsão para decolar, o treino desta sexta-feira foi cancelado.  Assim como a entrevista coletiva do técnico Levir Culpi, que sempre fala com os jornalistas às sextas, com a equipe atuando ou não durante a semana.

Sendo assim, a única atividade do Atlético antes da partida com o Goiás, neste domingo, no Independência, vai ser o treino deste sábado, às 10h na Cidade do Galo. A tendência é que os jogadores titulares diante do São Paulo nem sequer estejam em campo, por causa do pouco tempo entre os dois jogos e a impossibilidade de treinar na sexta-feira.

Em relação ao time que atuou no Morumbi, o técnico Levir Culpi não tem nenhum desfalque. Pelo contrário, ele pode contar com o zagueiro Leonardo Silva e o lateral esquerdo Douglas Santos, que estavam suspensos e desfalcaram o time diante do São Paulo. Assim, o provável Atlético para enfrentar o Goiás deve ser formado por Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Giovanni Augusto; Lucas Pratto.