Topo

Egídio minimiza pressão e comemora assistência: 'Cumpri minha função'

Do UOL, em São Paulo

21/11/2015 21h46

Um dos principais alvos de reclamação da torcida do Palmeiras, o lateral-esquerdo Egídio foi responsável pelo cruzamento que resultou no gol de Barrios, que evitou a derrota para o Cruzeiro neste sábado, no Allianz Parque. Jogada que o fez sair de campo com a sensação de dever cumprido. 

"Eu cumpri minha função", disse Egídio à Rádio Bandeirantes logo após o jogo. "A cobrança existe quando o cara é capaz. Eu já provei que posso muito mais." 

O lateral também comentou que o lance que resultou no gol não foi nada que aconteceu por acaso. "Nós treinamos bastante essa jogada, falei pro Barrios fazer presença na área e ele foi feliz na jogada. Quando não dá para ganhar, não vamos perder", finalizou.

Apesar de a derrota ter sido evitada com o gol na segunda metade, o Palmeiras chega a cinco rodadas sem vitória no Brasileiro. Com 50 pontos, o time praticamente deu adeus às chances de alcançar uma vaga no G-4, mas ainda pode se classificar para a Libertadores de 2016 com o título da Copa do Brasil.