Topo

Grêmio recebe reforço motivado com 100% da seleção na Eliminatória

Equatoriano deve ocupar vaga que ficou com Bressan no último jogo, diante do Flu - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Equatoriano deve ocupar vaga que ficou com Bressan no último jogo, diante do Flu Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/11/2015 17h38

Erazo voltou a treinar com o grupo do Grêmio na sexta-feira. Motivado pelo bom momento da seleção do Equador, que lidera as Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018, o defensor era só sorrisos na atividade e quer dar esta motivação ao time no Gre-Nal.

Erazo foi, de cara, cumprimentado por todos no CT Luiz Carvalho. E os parabéns se justificam nos números de sua seleção. A surpresa da Eliminatória soma 12 pontos em quatro jogos, com nove gols marcados e apenas dois sofridos.

O defensor será titular no duelo com o Internacional, no domingo. Até porque traz do último clássico uma ótima atuação. Foi seguro na zaga e deu até assistência para um dos gols da goleada histórica por 5 a 0.

Para o regresso ao time, Bressan deixa a equipe. O treinamento deste sábado deve confirmar a seguinte escalação para o jogo: Marcelo Grohe; Galhardo, Erazo, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Giuliano e Douglas; Everton (Pedro Rocha) e Luan.

Erazo encara, ainda, uma difícil renovação de contrato com o Grêmio. Com pré-contrato assinado com Estoril, de Portugal, o jogador ainda negocia com o Tricolor só que a postura de seus representantes desagradou a direção. É necessário reduzir a pedida inicial para permanecer pelos próximos três anos na capital gaúcha.