Topo

Fred faz golaço e dedica à mulher e filha: "Elas sabem por quê"

Do UOL, em São Paulo

22/11/2015 22h07

Um toque de cobertura já nos minutos finais fez com Fred marcasse o terceiro gol do Fluminense na vitória por 3 a 1 sobre o Avaí neste domingo. Após a partida, o atacante explicou o lance e também o que o motivou na comemoração.

"Foi uma tabelinha com o Wellington Paulista, que também é centroavante. Quando recebi a bola na frente, vi que o goleiro estava dois passos adiantados, à frente da pequena área. Dei um toque por cima e graças a Deus deu tudo certo. A comemoração foi para minha esposa e para a minha filha. Elas sabem por quê", disse Fred, ainda na saída do gramado.

Questionado se a razão por trás disso era a chegada de um futuro filho, ele respondeu: "Se Deus quiser. Estamos trabalhando para isso."

Fred até havia balançado as redes antes disso. Após uma falha do goleiro Vagner, atrapalhado pela luz do estádio, um cruzamento da esquerda caiu no pé dele, que empurrou a bola para o gol. O problema é que ela bateu na mão do atacante na hora do domínio, o que levou o árbitro a invalidar o lance.

"No nosso treino de bola parada que fizemos aqui ontem, combinamos de levantar a bola mesmo porque o refletor é no meio. É ruim para todo mundo, mas nós estamos atacando. O zagueiro e o goleiro não enxergaram ali, mas eu tambem não vi nada, e a bola bateu na minha mão", lamentou.