Topo

Sport empata com Atlético-PR e desperdiça chance de se aproximar do G-4

Do UOL, em São Paulo

22/11/2015 21h27

Faltou torcida e também faltou emoção. Sport e Atlético-PR ficaram no 0 a 0 na noite deste domingo (22), na Ilha do Retiro, em Pernambuco, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de um primeiro tempo quase sem chances, no segundo, Hernane chegou a fazer gol em posição irregular, acertou a trave, mas não conseguiu passar de Weverton. 

O resultado mantém o time pernambucano com chances de ir à Libertadores por ficar no G-4, mas não ajuda o tanto que poderia de acordo com os outros resultados desta rodada. São Paulo e Santos perderam e poderiam ver o Leão da Ilha se aproximando na classificação. Agora com 53 pontos, o time do Nordeste segue a três do São Paulo, o primeiro do G-4. Os paranaenses, por sua vez, seguem sem objetivos maiores no campeonato, sem chance de ir ao G-4, mas também sem chance de cair. 

Na próxima rodada, o Atlético-PR cumpre tabela ao receber o Flamengo às 19h30 de domingo (29). O Sport, por sua vez, joga mais uma dentro de casa. Às 17h do mesmo dia, os pernambucanos desafiam o campeão brasileiro, o Corinthians.