Topo

Após jogo 200 pelo Atlético-PR, Weverton fala em 'mais 200, 300' e títulos

Weverton acumula 90 vitórias, 60 derrotas e 50 empates pelo Atlético-PR - Junior Lago/UOL
Weverton acumula 90 vitórias, 60 derrotas e 50 empates pelo Atlético-PR Imagem: Junior Lago/UOL

Do UOL, em São Paulo

23/11/2015 14h04

Sem sofrer gols, o goleiro Weverton completou a marca de 200 jogos com a camisa do Atlético-PR no empate de 0 a 0 com o Sport, no último domingo, na Ilha do Retiro. Mesmo cobiçado por outros clubes, o arqueiro não fala em deixar o time rubro-negro. Pelo contrário. Diz querer mais 200 ou 300 jogos pela equipe, além de algo que ainda lhe falta: títulos.

Desde que chegou ao Atlético-PR, em maio de 2012, Weverton acumulou 90 vitórias, 50 empates e 60 derrotas. Um bom aproveitamento, mas ainda sem conquistas.

“Estou muito feliz de alcançar esta marca pelo clube, onde me sinto muito feliz e muito grato. Espero que essa marca cresça cada vez mais e que eu possa também conquistar títulos pelo clube, para que eu me torne uma pessoa importante dentro do Atlético”, disse o goleiro.

E no que depender de Weverton, a ideia é permanecer no Atlético-PR e quebrar recordes, como o de Caju, maior goleiro da história do clube, com 271 jogos.

“Ao longo destes 200 jogos, eu vivi mais alegrias do que tristezas. E espero, de verdade, viver mais 200, 300 jogos, e quem sabe me tornar o goleiro que mais vezes vestiu a camisa do Atlético. Idade e tempo eu tenho. Vamos ver se terei esta oportunidade de realizar este desejo meu”, completou o goleiro, que ainda entra em campo mais duas vezes nesta temporada.

Pela frente, o Atlético-PR ainda tem jogos contra Flamengo, na Arena da Baixada, e Santos, na Vila Belmiro. O time paranaense soma 48 pontos, ocupa o 12º lugar da tabela e não corre mais riscos de rebaixamento.