Topo

'Criei uma forte identificação com o Vasco', se declara Nenê

Nenê foi o autor do primeiro gol do Vasco na vitória por 2 a 1 sobre o Joinville - Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco
Nenê foi o autor do primeiro gol do Vasco na vitória por 2 a 1 sobre o Joinville Imagem: Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/11/2015 16h33

Principal símbolo da reação do Vasco no Campeonato Brasileiro, o meia Nenê já caiu nas graças da torcida. Autor de sete gols na competição, sendo o último na vitória por 2 a 1 sobre o Joinville, o jogador se declarou ao clube cruzmaltino.

“Estou há pouco tempo em São Januário, mas já criei uma forte identificação com o Vasco e sua grande e fanática torcida. Ser o capitão do time, na ausência do Rodrigo, foi uma honra enorme”, disse ao seu site oficial, lembrando que o seu companheiro estava suspenso.

Em sintonia com os vascaínos, ele elogiou a postura da equipe e mais uma vez demonstrou confiança na permanência na Série A.

“Fizemos mais uma grande atuação, tanto tecnicamente quanto na garra demonstrada pelo time. Essa vitória foi importantíssima, pois subimos mais uma degrau na classificação e seguimos vivos na luta para escapar do rebaixamento. Sabemos que a situação ainda é difícil, mas a cada rodada acredito ainda mais que vamos escapar dessa”, destacou.

Nenê possui contrato com o Vasco até dezembro de 2016, mas já recebeu sondagens de Palmeiras e Atlético-MG.

O Cruzmaltino enfrenta no próximo domingo o Santos em São Januário.