Topo

Inter abre torcida contra o São Paulo e cita até 6 a 1 para secar

Inter conta que goleada histórica abale São Paulo na reta final do Brasileirão - Eduardo Knapp-22.nov.2015/Folhapress
Inter conta que goleada histórica abale São Paulo na reta final do Brasileirão Imagem: Eduardo Knapp-22.nov.2015/Folhapress

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

24/11/2015 18h59

O Internacional ficou feliz com o histórico 6 a 1 do Corinthians em cima do São Paulo. É que o Colorado disputa com o tricolor paulista uma vaga no G-4 e o abalo psicológico pós-clássico interessa. A manifestação abre a temporada de torcida contra a equipe de Ganso, Pato e Rodrigo Caio.

São Paulo e Inter somam 56 pontos, mas o time paulista leva a melhor no saldo de gols (quatro contra -1) e por isto ocupa o quarto lugar na tabela do Brasileirão. Para pular uma posição, o Colorado precisa vencer seus jogos e torcer que o adversário não faça sua parte.

“Espero que ajude... Espero! A gente sabe, já passamos por uma derrota pesada no clássico. Aconteceu lá agora e espero que eles não consigam fazer uma grande pontuação no final”, disse o volante Rodrigo Dourado.

Nas últimas duas rodadas do campeonato, o Inter pega Fluminense e Cruzeiro. Já o São Paulo enfrenta Figueirense e Goiás.

“A gente sabe que o saldo do São Paulo é maior, mas esperamos que eles não vençam. S e agente ganhar os dois jogos, vai ser melhor”, comentou.