Topo

Técnico do Coritiba diz que 'Palmeiras misto' pode dar até mais trabalho

Pachequinho não espera facilidade diante do Palmeiras, mesmo sem os titulares - Divulgação/Coritiba
Pachequinho não espera facilidade diante do Palmeiras, mesmo sem os titulares Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

25/11/2015 11h01

O fato de o Palmeiras provavelmente utilizar um time misto contra o Coritiba no próximo domingo, em jogo da 37ª rodada do Brasileiro, no Allianz Parque, não anima Pachequinho. O técnico, efetivado no cargo até o fim da competição, acredita que a equipe paranaense terá a mesma (ou até maior) dificuldade do que se o adversário entrasse em campo com os titulares.

"Será um jogo extremamente difícil, não tenho dúvidas disso. Às vezes as equipes mistas nos impõem até uma dificuldade maior, até pelo fato de não conseguirmos analisar os jogos. O próprio Santos veio aqui e nos impôs muita dificuldade e o Palmeiras com o elenco que tem não será diferente", analisou Pachequinho, referindo-se à vitória de 1 a 0 sobre o Santos, que também utilizou um time misto.

Uma nova vitória pode livrar o Coritiba do rebaixamento, matematicamente, já nesta próxima rodada. Para isso, além dos três pontos contra o Palmeiras, precisa torcer para que Avaí e Vasco não vençam suas partidas, contra Ponte Preta e Santos, respectivamente.

O Palmeiras recebe o Coritiba no Allianz Parque às 18h do próximo domingo. Nesta quarta-feira, entra em campo para a primeira decisão da Copa do Brasil, contra o Santos, na Vila Belmiro.