Topo

Cássio: ambições de rivais no fim do BR "não são problemas" do Corinthians

Cássio jogará na penúltima partida do Brasileirão no Recife  - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Cássio jogará na penúltima partida do Brasileirão no Recife Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

26/11/2015 17h55

Jogador com mais minutos em campo pelo Corinthians, o goleiro Cássio estará novamente entre os titul no próximo domingo diante do Sport. Com a equipe já campeã, fala em desfrutar, se lembra que já com o título venceu o São Paulo por 6 a 1, mas admite: a responsabilidade a essa altura está para os demais.

"Nós fizemos o placar mais elástico, nossa melhor partida e a chance de recordes serve de motivação. O Sport tem que ganhar para continuar com chances de Libertadores e nós vamos tentar fazer nossa partida com o intuito de ganhar. O problema dos outros não é nosso problema", comentou.

"É bom jogar e treinar sendo campeão, sabendo que deu para cumprir tudo. Temos objetivos, fica mais relaxado, mas o nível de treinamento e concentração não diminuem. Sabendo o treinador que temos, o treinador de goleiros que tenho, jamais vão diminuir o treinamento. O trabalho continua do mesmo jeito de antes", disse ainda o goleiro corintiano.

Cássio ainda comentou ter pedido para atuar nas últimas duas partidas do ano e justificou: "confiança não se pega e larga, senão você acaba perdendo confiança. Procuro trabalhar normalmente nos treinamentos, a temporada vai acabar em 10 dias. Seriedade, respeito porque quem não queira jogar já deve ter conversado, porque está cansado. O desgaste do pessoal de linha é maior que o meu", emendou.