Topo

Argel ignora chance pequena e põe Inter na briga: "Não acabou"

Do UOL, em Porto Alegre

28/11/2015 23h24

O técnico Argel Fucks ainda acredita no Inter. Depois do empate em 1 a 1 com o Fluminense, neste sábado (28), o comandante de campo garantiu que sua equipe ainda está na briga pela vaga na próxima Libertadores. Mesmo que a condição esteja bem mais complicada agora.

"Ainda não acabou. Temos chances matemáticas e vamos continuar lutando. Estamos na briga. O futebol às vezes no surpreende. Hoje o São Paulo perdia até os 45 do segundo tempo, e conseguiu a virada. Então ainda vamos acreditar", disse o treinador do Inter.

Mas chance é pequena. O Internacional precisa vencer o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão e ainda torcer para uma derrota do São Paulo para o Goiás. O Santos, que domingo enfrenta o Vasco, também é interessado e caso consiga um resultado positivo ultrapassa o Inter.

"Fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo caímos bastante. Temos que ter a humildade de reconhecer que não jogamos bem e acabamos sofrendo o gol", lembrou.

De fato, contra o Fluminense o Colorado começou vendo a partida, mas mesmo com um jogador a mais (Osvaldo foi expulso) acabou cedendo o empate em 1 a 1, no Maracanã. "Não conseguimos transformar a vantagem numérica em superioridade", avaliou o técnico.

O Inter inicia preparação para a última rodada na próxima terça-feira.