Topo

Fluminense busca empate com 10, afasta Inter do G-4 e ajuda o São Paulo

Do UOL, em Porto Alegre

28/11/2015 21h22

O São Paulo está a um passo da classificação para próxima Libertadores. O Internacional apenas empatou com o Fluminense, neste sábado (28), no Maracanã. O resultado de 1 a 1 deixou  o time paulista com dois pontos a mais que o principal adversário no G-4. 

E o Fluminense estava em ritmo de férias. Com vários jogadores já liberados, o time carioca começou atrás e ficou com 10 jogadores ainda no primeiro tempo após a expulsão de Osvaldo. Mas mesmo assim empatou na etapa final e freou os sonhos dos gaúchos. 
 
Com isso, o São Paulo, que mais cedo venceu o Figueirense por 3 a 2, com 59 pontos, está isolado em quarto na classificação. O Internacional fica com 57 e pode perder lugar até para o Santos, que joga contra o Vasco no domingo. 
 
Na última rodada do Brasileiro, o Inter recebe o Cruzeiro com apenas a vitória como alternativa. Ainda precisa contar com um tropeço do São Paulo, que visita o Goiás. Já o Santos enfrentará o Atlético-PR. 
 
FLUMINENSE 1 X 1 INTERNACIONAL
 
Data: 28/11/2015 (Sábado)
Local: estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marielson Alves Silva
Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira
Cartões amarelos:  Ayrton (FLU), Cícero (FLU); Vitinho (INT), D'Alessandro (INT), Nico Freitas (INT), Vitinho (INT);
Cartões vermelhos: Osvaldo (FLU)
Gols: Vitinho, do Inter, os 4 do primeiro tempo; Cícero, do Fluminense, aos 28 minutos do segundo tempo;
 
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Igor Nogueira, Marlon e Ayrton (Léo Pelé); Edson, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Júnior (Lucas Gomes) e Osvaldo; Wellington Paulista (Magno Alves).
Técnico: Eduardo Baptista
 
INTERNACIONAL
Muriel; William, Paulão, Ernando e Arthur; Nico Freitas (Nico Freitas), Rodrigo Dourado, D'Alessandro e Anderson (Bruno Baio); Vitinho e Lisandro López (Taiberson). 
Técnico: Argel Fucks