Topo

Giuliano não se recupera e desfalca o Grêmio contra o Atlético-MG

Giuliano está fora do duelo entre Grêmio e Atlético-MG, neste domingo, na Arena - Divulgação/Grêmio
Giuliano está fora do duelo entre Grêmio e Atlético-MG, neste domingo, na Arena Imagem: Divulgação/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

28/11/2015 12h10

Giuliano não irá defender o Grêmio contra o Atlético-MG. O meia não se recuperou de uma lesão na coxa direita e fica fora até da lista de relacionados. Pedro Rocha deve ser o titular do time. 

Durante a semana, Giuliano já ficou fora de atividades. O jogador deixou mais cedo o trabalho de quarta-feira, conversando com médicos do clube. Foi para os vestiários e não conseguiu ter condição normal de jogo. 

Já na quarta, Pedro Rocha foi utilizado. A formação, com isso, será: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Pedro Rocha, Douglas e Everton; Luan. 

A partida contra o Atlético-MG define se o Grêmio poderá manter o sonho de ser vice-campeão. Para isso, apenas a vitória interessa. A torcida promete lotar a Arena e a expectativa é superior aos 42 mil torcedores. 

Se empatar com o Galo, o Grêmio ficará quatro pontos atrás faltando três para serem disputados. Ou seja, permanecerá em terceiro. Se vencer, dependerá de um tropeço dos mineiros na última rodada. E se perder, pode nem garantir matematicamente vaga na Libertadores. O duelo ocorre no domingo às 17h (horário de Brasília).