Topo

Após derrota, Cirino diz que campanha do Flamengo 'serve de aprendizado'

Do UOL, em São Paulo

29/11/2015 21h38

O Flamengo segue em queda livre. Depois de figurar por duas rodadas no G-4 no início do segundo turno, o time carioca já aparece na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. A nova queda na tabela veio depois da derrota de 3 a 0 para o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, resultado que fez Marcelo Cirino analisar a campanha do Rubro-negro carioca.

“Essa situação no campeonato não é digna, pelo que é o Flamengo, e pelo elenco que nós temos. A gente fica chateado, mas o Campeonato Brasileiro é muito difícil, vem provando isso a cada ano que passa. E que essa campanha sirva de aprendizado também”, disse o atacante logo após o apito final na Arena da Baixada.

Ex-Atlético-PR, Marcelo Cirino ainda destacou a força da equipe paranaense jogando dentro de seus domínios e falou sobre o que resta ao Flamengo em 2015: terminar o Campeonato Brasileiro com dignidade.

“Infelizmente nossa campanha não é das melhores, sabemos disso, trabalhamos para melhorar, mas jogar aqui é complicado, falo isso por muitos anos estive do outro lado, sei como é difícil jogar aqui, mas vamos continuar trabalhando. Temos mais um jogo para ganhar ao lado na nossa torcida e terminar o campeonato com dignidade”, completou Cirino.

Com o resultado, o Flamengo caiu mais uma posição na tabela e ficou com o 12º lugar, com 49 pontos. O time ainda tem pela frente o Palmeiras na última rodada, no Maracanã.