Topo

Jayme se diz envergonhado por revés do Fla: "desse jeito nunca tinha visto"

Do UOL, em São Paulo

29/11/2015 21h54

Decepcionado e envergonhado. Assim Jayme de Almeida, substituto provisório do técnico Oswaldo de Oliveira, apareceu para conceder entrevista coletiva na noite deste domingo, após a derrota decepcionante de 3 a 0 do Flamengo para o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

O resultado foi o que menos incomodou Jayme de Almeida, que disse nunca ter visto o Flamengo jogar de forma tão apática em toda sua carreira. O treinador falou em ‘falta de respeito’ com a camisa rubro-negra e fez questão de pedir desculpas ao torcedor.

“Não tem como mentir. A forma como nós perdemos, os gols do jeito que tomamos. Foi muito triste. É uma coisa que eu não esperava porque esse time, bem ou mal, vem jogando o campeonato inteiro. A forma como o time entrou e jogou foi decepcionante. A falta de interesse, ou a falta de respeito com a camisa de um clube fantástico. Tem que ser respeitado”, lamentou o treinador.

“Não lembro na minha vida de profissional ter perdido desse jeito. Deve ter sido duro para a torcida do Flamengo ver isso. Dessa maneira eu nunca tinha visto. O que podemos fazer é pedir desculpas. Eu estou envergonhado”, completou Jayme de Almeida, que ainda comanda o Flamengo na partida de despedida da temporada, contra o Palmeiras, domingo que vem, no Maracanã.

Com a derrota para o Atlético-PR, o Flamengo estacionou nos 49 pontos e caiu mais uma posição na tabela, ficando com o 12º lugar.