Topo

Palmeiras encara jogo contra desesperado Coritiba como amistoso

Do UOL, em São Paulo

29/11/2015 06h01

O Palmeiras entra em campo para encarar um verdadeiro amistoso neste domingo (29), a partir das 18h, no Allianz Parque. Já sem chances de entrar no G-4 no Brasileirão por causa dos resultados de sábado, a equipe alviverde encara o desesperado Coritiba, que tem a partida como uma grande final contra o rebaixamento.

Ao mesmo tempo que vê o adversário com a necessidade de vitória, os paulistas duelam com os reservas para poder manter a concentração no jogo de quarta-feira (2), contra o Santos, na final da Copa do Brasil. Na ida, derrota por 1 a 0 na Vila Belmiro.

Como foi expulso e está suspenso, Lucas já pediu para jogar. Ele fará companhia a uma leva de jovens do sub-20. São eles: Taylor, Augusto, Daniel, Juninho e Jobson.

Com o quinteto, o Alviverde vai para o confronto com nove jogadores revelados nas categorias de base. Os outros são os goleiros Fábio e Vinicius Silvestre, o zagueiro Nathan e o volante Julen.

"Eu quero jogar para passar a ansiedade de não poder disputar a final. Já avisei ao Marcelo que estou à disposição", afirmou Lucas, que deve ver João Paulo como substituto.

Do outro lado, o Coritiba precisa da vitória para se afastar do rebaixamento. Com 40 pontos, a equipe paranaense está a dois da zona de perigo.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CORITIBA
Data e hora: 29/11/2015 (Domingo), às 17h (Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Transmissão na TV: PPV
Árbitro: Igor Junio Benevuto (MG)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Jose Javel Silveira (RS)
PALMEIRAS: Fabio, Lucas, Nathan, Leandro Almeida e Egídio; Amaral e Andrei Girotto; Allione, Juninho e Mouche; Alecsandro. 
Técnico: Marcelo Oliveira
CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho, Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Juan; Negueba, Henrique Almeida e Kleber Gladiador
Técnico: Pachequinho