Topo

'Palmeiras mostrou caráter ao não entregar para o Coritiba', diz Alecsandro

Do UOL, em São Paulo

29/11/2015 20h06

O Coritiba venceu o Palmeiras por 2 a 0 neste domingo, no Allianz Parque, e deu um grande passo para se livrar do rebaixamento. Após a partida, o atacante Alecsandro disse que o time paulista mostrou caráter durante o confronto, pois não facilitou para o adversário.

"O Palmeiras mostrou que tem caráter, não entrou o jogo e lutou ate o fim", ressaltou o jogador em entrevista ao PFC. Alecsandro ainda justificou a derrota ao relacioná-la à falta de entrosamento do time.

"Essa equipe que entrou em campo foi formada anteontem. Nunca tinha jogado com o Nathan. Tivemos um treino na véspera do jogo. Uma equipe que tomou dois gols por que estava destreinada, não por causa do treinador, mas por falta de jogar junto. Como é a primeira partida dessa equipe, foram dois gols dessa maneira", afirmou à Rádio Bandeirantes.

O atacante também disse que a derrota não irá atrapalhar o Palmeiras na decisão da Copa do Brasil. Segundo ele, o time já abdicou do Brasileirão há algumas rodadas, preocupando-se apenas com a Copa do Brasil.

"Tem de analisar a situação como um todo e verdadeira. Abrimos mão do brasileiro algumas rodadas atrás. As derrotas no brasileiro são consequência de tentar chegar na final da copa do Brasil. Acabou seguindo o planejamento e é lógico que conviver com derrotas é sempre ruim, mas se quarta-feira for campeão, as derrotas vão ser apagadas", frisou.