Topo

Por causa de atraso no jogo, Santos perde o voo de volta para São Paulo

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/11/2015 20h31

O Santos, que enfrentou o Vasco no Rio de Janeiro, neste domingo (29), perdeu o voo de volta para São Paulo, previamente marcado, por causa do atraso para o início da partida. 

A equipe ainda tenta resolver a situação, mas acha difícil. O mais provável é que só retorne na segunda-feira.

O duelo da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, agendado para as 17h, demorou cerca de 1h10 a mais para começar do que o previsto, devido à forte chuva que alagou o entorno do São Januário, além do gramado e dos vestiários do estádio.

Em campo, o Santos perdeu por 1 a 0, gol de Nenê. 

Dorival Jr. optou por time reserva para esta partida, com apenas o goleiro Vanderlei dos considerados titulares. Os principais jogadores nem mesmo viajaram ao Rio de Janeiro. 

O Santos, agora sem objetivos no Campeonato Brasileiro, está em preparação para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, que será disputado na quarta-feira (2 de dezembro), no Allianz Parque, contra o Palmeiras. Dorival Jr. poderá ter um dia a menos com o time. 

O Vasco, com a vitória, manteve viva as chances de fugir do rebaixamento. Ainda assim, na 18ª posição, precisa vencer o Coritiba no Couto Pereira, na última rodada, e torcer por combinação de resultados.