Topo

Barca do Botafogo é divulgada e forma um time inteiro de jogadores

Lulinha, ex-Corinhtians e Bahia, é um dos que não permanece no Botafogo em 2016 - Vitor Silva / SSPress
Lulinha, ex-Corinhtians e Bahia, é um dos que não permanece no Botafogo em 2016 Imagem: Vitor Silva / SSPress

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/11/2015 14h25

O Botafogo divulgou na tarde desta segunda-feira a lista de jogadores que estão com o contrato encerrando e não farão parte do plantel para 2016. No total, a barca possui 11 jogadores, alguns deles que foram titulares em boa parte da temporada.

Os nomes são: Alisson, Bazallo, Camacho, Daniel Carvalho, Diego Giaretta, Diego Jardel, Lulinha, Pedro Rosa, Serginho, Thiago Carleto e Tomas Bastos.

O zagueiro Diego Giaretta, o lateral esquerdo Thiago Carleto e os meias Diego Jardel, Daniel Carvalho e Lulinha são os mais conhecidos e que mais participaram de partidas em 2015. Carleto, aliás, tinha sido o único que já havia anunciado sua saída na semana passada após a confirmação do título da Série B, quando fez um post de agradecimento em suas redes sociais.

Confira abaixo o comunicado oficial do Botafogo:

"O Botafogo de Futebol e Regatas agradece a jogadores em fim de contrato que não permanecerão para a próxima temporada. São eles: Alisson, Bazallo, Camacho, Daniel Carvalho, Diego Giaretta, Diego Jardel, Lulinha, Pedro Rosa, Serginho, Thiago Carleto e Tomas Bastos. Os atletas já foram comunicados oficialmente.

O clube manifesta seu agradecimento pelos serviços prestados, pela dedicação nos treinamentos e jogos e pelo profissionalismo durante toda a vitoriosa temporada, finalizada com o título do Campeonato Brasileiro da Série B e o retorno à Primeira Divisão. Boa sorte aos atletas em seus futuros desafios.

A Diretoria segue empenhada na montagem do elenco para 2016, negociando contratações e renovações, para o Botafogo entrar ainda mais forte na próxima temporada e atingir seus objetivos.

Botafogo de Futebol e Regatas"