Com saída de Edílson, Corinthians pede retorno de lateral emprestado
O lateral direito Léo Príncipe, 20 anos, retornará de empréstimo do Oeste-SP para o Corinthians. A direção corintiana já comunicou o clube de Itápolis sobre a intenção de forma extraoficial.
A volta do jogador se dá por conta da cessão de Edílson para o Grêmio. Até terça, o corintiano deve assinar por três temporadas para ser jogador gremista. Ele não foi relacionado para Corinthians x Grêmio neste domingo.
Léo Príncipe originalmente estava emprestado para o Oeste até dezembro, mas retorna antes ao Corinthians pela falta de outro lateral de ofício além de Fagner.
Lateral direito com passagem pela base do Flamengo, Léo foi titular do Corinthians nas últimas duas edições da Copa São Paulo. Na primeira, acabou campeão, e na segunda foi vice.
19 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Muito bom jogador, em minha opinião ele é melhor que o que saiu.
Elias deve sair está pensando na China, Bruno Henrique nãp convence, André ruim, Romero o Tite coloca na esquerda...está afim de ferrar com o time......