Topo

Gum valoriza força do América-MG e enaltece vitória do Flu em BH

Do UOL, em São Paulo

15/05/2016 18h23

Mostrando força em sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Fluminense saiu do Estádio Independência com a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, neste domingo. O resultado satisfaz o zagueiro Gum, que valoriza a atuação tricolor em Belo Horizonte.

“Essa vitória tem um peso grande dentro da competição. O América vinha de grandes jogos aqui dentro [do Independência], até contra Cruzeiro e Atlético”, lembra o defensor, referindo-se à vitoriosa campanha do América no Estadual.

“Sabíamos da dificuldade de enfrentar eles aqui, mas o Brasileirão é assim mesmo: um jogo mais difícil que o outro”, prevê o zagueiro Gum, destacando a importância da vitória magra fora de casa. “Estamos felizes pela atuação que tivemos aqui hoje, porque esses pontos são muito importantes para a sequência.”

Cumprida a primeira missão no Nacional, o Fluminense volta suas atenções para o embate com o Santa Cruz, no sábado (21). A partida está marcada para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, e vale pela segunda rodada do Brasileirão.