Topo

Felipe rechaça "apagão" de defesa corintiana: "Não vou culpar só a zaga"

Do UOL, em São Paulo

22/05/2016 19h10

O "apagão" no sistema defensivo do Corinthians no segundo tempo da partida contra o Vitória, neste domingo, no Barradão, custou caro à equipe paulista e permitiu que os atacantes rivais Marinho e Kieza balançassem as redes e conduzissem a equipe da casa à vitória. Entrevistado pela Rádio Globo após o duelo, Felipe eximiu a zaga corintiana da culpa pelo revés na Bahia.

"Não vou culpar só a zaga. É um lance muito rápido. A gente tem que ressaltar a movimentação do Kieza. Se a gente errou, tem que corrigir para fazer melhor", declarou.

Segundo Felipe, para o Corinthians erguer novamente a taça do Campeonato Brasileiro, a equipe não pode perder pontos "de bobeira". Ele pediu que a equipe se concentre nos próximos jogos para não ficar para trás na tabela da competição.

"Sabemos que o campeonato é longo. Não podemos errar assim e perder pontos de bobeira. Temos que nos concentrar em fazer nosso trabalho. No Corinthians, é desse jeito. Temos que estar focados. É nosso nome que está em jogo", salientou.

Na quinta-feira, às 11 horas, o Corinthians recebe a Ponte Preta em Itaquera.