Topo

Helton Leite reclama de falta no gol do Sport: "Fui bloqueado"

Do UOL, em São Paulo

22/05/2016 20h34

O goleiro Helton Leite afirmou ter sido bloqueado no lance que resultou no gol do Sport, no empate em 1 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o goleiro saiu para cortar a bola e parou em Vinícius Araújo. A bola sobrou para Diego Souza, que mandou para o fundo das redes.

“Só sei que o cara me segurou, fui bloqueado, não consegui fazer nada”, explicou o goleiro do Botafogo, em entrevista ao “Sportv”. “Mas isso aí são obstáculos que teremos que superar”, completou.

No segundo tempo, Helton Leite foi responsável por três defesas que impediram que o Sport marcasse o segundo gol na partida.

“Fico feliz de poder ajudar. Nosso time hoje jogou com raça, determinação, poderíamos ter vencido o jogo. Mas é assim mesmo. Campeonato Brasileiro é para time grande, como o Botafogo, que sabe vencer as adversidades”, completou.

Com o resultado, Botafogo e Sport ficam empatados com um ponto, na 17ª e 18ª posições, respectivamente. Os dois times foram derrotados na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Atlético-PR, na quarta-feira (25). Um dia depois, o Sport visita o Internacional, no Beira-Rio.